/, Dicas/Como escolher flores e arranjos?

Como escolher flores e arranjos?

Nem sempre escolher as flores, arranjos e cores da decoração de sua festa ou casamento é tarefa simples! É necessário, muitas vezes, aquedar o seu gosto com seu bolso! Para que se tenha um efeito final que chame a atenção pelo requinte e sofisticação, não é preciso apenas trabalhar com flores caras ou exóticas. Pelo contrário! A simplicidade dos arranjos, desde que, em harmonia com o conjunto da decoração, são capazes de criar locais e espaços de uma elegância imensurável e indescritível!

Uma super dica, é a decoração para casamentos e festas com arranjos suspensos! Eles deixam o ambiente ainda mais elegante, requintado e simplesmente maravilhoso!

Os arranjos com flores suspensas podem ser usados tanto em cerimônias de casamento, como em festas! São muitíssimo utilizados, em ambientes ao ar livre e também nos ambientes fechados! Ou seja, não existe regra! O que importa é inovar, sempre tendo em mente um ambiente bastante aconchegante e de muito bom gosto!

Os arranjos poderão ser: em formato circular ou qualquer outra forma geométrica que for possível imaginar! Eles dão uma sensação visual de rebaixamento do teto. Assim, quando feitos em forma de “cascatas verticais” parece que ampliam a altura do ambiente e remetem a sensação de que o local é mais fresco ou arejado!!!

As cores dos arranjos deverão ser escolhidas de acordo com o estilo da festa ou do casamento. Assim, podemos tomar como base, que, as flores brancas ou em branco e verde dão um ar mais tradicional. Já as flores em tonalidades pálidas de rosa deixam o ambiente com ar mais “vintage”. E, por fim, as flores coloridas, em tonalidades vivas, dão um visual mais contemporâneo ao local!

Os arranjos serão feitos de acordo com a escolha de cada um. É importante salientar que o resultado será de acordo com o estilo de cada festa ou casamento! Poderão ser utilizados nos arranjos: alumínio, ferro, madeira e o que mais puder vir na imaginação!

2017-09-11T08:41:04+00:00Casamento, Dicas|