//A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

E chegou o dia tão esperado, lançamento do filme romântico A Bela e a Fera!

O filme relata a história da filha de um mercador, uma garota humilde e gentil com todos ao seu redor. O pai ao perder toda sua fortuna recebeu boas novas de um novo negócio na cidade! Ao se despedir da filha perguntou o que ela queria de presente e ela disse que lhe trouxesse uma rosa.

Na volta da viagem o pai para fugir de uma grande tempestade, se abrigou em um castelo mágico que lhe deu todo o necessário, alimentos, cama e conforto para a noite. Ao amanhecer, avistou um lindo jardim de rosas e colheu uma delas para levar a sua filha tão querida.

Ao fazer isso foi surpreendido por uma Fera que lhe pediu no lugar daquela rosa sua filha. Bela com toda sua bondade foi para o castelo enfrentar a sua morte eminente.

Porém, ao invés de devorá-la, a Fera foi se transformando e um ser bondoso e carinhoso. Realizando todos os desejos de Bela como a uma princesa.

Foi então que Bela pediu para visitar sua família por apenas uma semana, a contragosto lhe foi concedido o desejo! Ao chegar na casa do seu pai, suas irmãs ao verem Bela tão linda e bem cuidada sentiram inveja fazendo de tudo para atrapalhar seu retorno, o que consequentemente deixaria a Fera aborrecida.

Porém, em uma noite Bela teve um pesadelo que a Fera estava morrendo e decidiu assim retornar ao castelo, encontrando-o quase morto. Vendo ele ali caído entre as rosas percebeu o quanto estava arrependida de ter demorado e que o amava e não poderia mais viver sem ele.

No momento em que Bela confessa todo o seu amor pela Fera e aceita o pedido de casamento, ele se transforma em um lindo príncipe. Todo o amor envolvido colocava fim ao feitiço que o condenou a viver daquela forma.

Uma linda e romântica história que representa o amor acima de qualquer beleza ou status, e como símbolo desse amor uma rosa em uma cúpula de vidro!

Um filme esperado para os românticos de plantão e para aqueles que acompanham seus contos de fadas serem transformados em produções do cinema! A Galeria das Flores envolvida com o amor e encontrando formas para ajudar você a demonstrá-lo criou uma Cúpula de rosa vermelha para presentear quem você ama com um símbolo clássico e sempre atual, do romantismo dos contos de fada!

Compre os ingressos e surpreenda o seu amor no final com este presente! Um momento inesquecível e cheio de lindos significados.

Entre em contato e encomende.

 

2017-03-20T14:05:17+00:00 Novidades|